Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


quinta-feira, 31 de maio de 2012

EU TE AMO MEU AMIGO " Rodney Wilbert"...


“Que a gente nunca perca esta alegria que nos contagia quando dançamos e que sempre tenhamos sabedoria para dividir essa felicidade com todos a nossa volta...” Mary...



Eu Mariana de Oliveira tenho muitos amores nesta vida uns declarados outros não, como um dia já escrevi. Mais o meu amor por este  belo rapaz, “Rodney Wilbert" e mais que declarado.
 EU TE AMO MEU AMIGO.
Quis o destino que nossas vidas se cruzassem um dia e que passássemos por momentos bons e ruins.
Lembro como se fosse hoje o dia que te conheci, você logo me chamou a atenção pelo seu jeito carinhoso e atencioso com todos, tínhamos muito em comum e aos poucos fui percebendo isso, tínhamos um amor em comum, a dança. Esse amor e tão grande em nós que escorre por nossas mãos... Mais você têm algo que me cativou, algo que compartilho contigo, o dom de levar amor, carinho, amizade, união as pessoas, com esta arte que é dançar.
Esse nosso carisma nós uniu e uniu muitos a nossa volta e nos tornamos muitos amigos. A muito queria você dançando comigo, mais nesta vida há uma hora para tudo, e nossa hora foi esta. Linda noite!!! Querido obrigado por nossa linda e sincera amizade, por desfrutar e compartilhar comigo esse nosso amor pelo tango e pela dança de salão e que você continue a ser essa pessoa humilde e cativante...
Mary_Mariana de Oliveira...





Mariana de Oliveira & Rodnye Wilbert
Dançado após a apresentação
Primeiro Jantar dançante da Fraternidade Francisco de Assis.
26/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!