Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 11 de novembro de 2012

Que saudade...




Saudade do inicio...
Saudade das aulas descontraídas...
Saudades das gargalhadas  a cada novo passo que aprendia...
Saudades do tempo em que eu podia errar...
Saudades de ser simplesmente uma aluna descobrindo a magia de dançar...
Saudades de brincar de dançarina....
Saudades de quando eu realizava meus sonhos feito adolescente...
Saudade de ser aquela menina deslumbrada com a dança...
Saudade daquela época em que eu achava que ia ser tudo mágico...
Saudade, saudade, saudade de quando eu pensava que através da dança eu alcançaria meu sonho maior....
Saudade do sonho que não posso mais sonhar...
Saudade que doí e me faz ser forte, me faz ser  a mulher que sou hoje...


Por: Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!