Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Gipsy Kings Un Amor








A dança é a arte de sentir!!!
Mary_Mariana de Oliveira...


Un Amor

Un amor...
un amor vivi
Llorando.
Y mi decia:
Las palabras de Dios,
Llorando por tii-iiii-iii,
es con amor.

Un amor,
Un amor vivi
Llorando.
Ya tormentado
Las palabras de Dios,
Llorando por ti,
es con amor.

Hay para ya vivir acunto a ti
me enamore ya de ti
Ya sin tus besos yo no puedo
vivir con el acordar

Hay para ya vivir acunto a ti
me enamore ya de ti
Ya sin tus besos yo no puedo
vivir con el acordar

Yo quisiera
Para entender un amor yo saber
Que me queria
Ya tormentado,
Las palabras de Dios,
Llorando por ti,
Es con amor.

Hay para ya vivir acunto a ti
me enamore ya de ti
Ya sin tus besos yo no puedo
vivir con el acordar

Hay para ya vivir acunto a ti
me enamore ya de ti
Ya sin tus besos yo no puedo
vivir con el acordar

Ailolai lalolailolailolai
Lolailolailolailolai
Lolailolailolailolai
lolailolailolau

Um Amor

Um amor...
um amor vivi
Chorando
E me dizia:
As palavras de Deus,
Chorando por tii-iii-iii
é com amor

Um amor,
um amor vivi
Chorando
E atormentado
As palavras de deus
Chorando por ti,
é com com amor

Tenho agora que viver junto a você
me apaixonei por você
Já sem teus beijos não posso
viver ao acordar

Tenho agora que viver junto a você
me apaixonei por você
Já sem teus beijos não posso
viver ao acordar

Eu queria
para entender um amor saber
que me queria
agora atormentado
as palavras de deus
chorando por você
é com amor.

Tenho agora que viver junto a você
me apaixonei por você
Já sem teus beijos não posso
viver ao acordar

Tenho agora que viver junto a você
me apaixonei por você
Já sem teus beijos não posso
viver ao acordar

Ailolai lalolailolailolai
Lolailolailolailolai
Lolailolailolailolai
lolailolailolau




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!