Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mensagem * O amor está no ar ♥♥♥ Então é Natal !!!




Textos na Integra da Mensagem de Fim de Ano, lido por mim na....
Fraternidade Francisco de Assis
03/12/2011


Boa noite a todos e um prazer enorme esta aqui esta noite mais uma vez fazendo aquilo que mais amo nesta vida que é dançar. Para quem ainda não me conhece meu nome e Mariana de Oliveira sou aluna da prof. Gisele Santos da Academia Planet Dance ou melhor dizendo sou aluna de toda equipe Planet Dance, pois, todos me ensinam um pouquinho mais a cada dia. Esta noite em especial recebi este convite para dançar com meus amigos  aqui para vocês, sendo esta uma época especial para todos nós resolvi preparar algo simples e singelo que é como deveria ser o Natal de todos nós...
Gostaria nesta noite poder contar com a participação de todos vocês, então não fiquem acanhados e quando eu chamar vamos participar, todos unidos para celebrar este encontro maravilhoso entre amigos.
Quero agradecer a presença e a colaboração de alguns amigos em especial que estarão fazendo esta apresentação aqui comigo (...)

Celebrar o Natal é crer na força do amor é isto que transforma, então que tal começarmos nesta noite a celebrar o Natal dentro dos nossos corações e promovermos uma grande transformação nas nossas vidas, vamos colocar mais amor em nossos corações e crer com muita fé que 2012 será o ano do sonho de cada um de vocês...
Maravilha é viver, vivamos com amor....
* O amor está no ar ♥♥♥ É Natal


Natal
Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Papai Noel existe? Enquanto houver esperança, sim. Enquanto houver paz, sim. Enquanto houver harmonia, sim. Existe sim, na imaginação de cada um.  Pense Nisso!!!


Um Natal diferente

Eu te
desejo um Natal diferente.
Que os abraços apertados não sejam questão de data,
mas de sinceridade e de transparente amor.
Que os presentes dados e recebidos
não contenham obrigação, mas leveza de coração.
Que as bênçãos da meia-noite não dependam de 1 minuto, mas que venham para a
vida toda.
Que a ceia não seja só de alimentos com bom tempero,
mas que tenha muitas pitadas de bons pensamentos.
Que a família, por maior ou menor que seja,
não apenas celebre a data com os melhores vinhos,
mas que celebre também os sagrados laços de sangue.
Que a
árvore não esteja predestinada a ser
lançada ao lixo após as Festas, mas que seja tão
bem
conservada quanto as mais verdes esperanças.
Que o presépio não só represente o nascimento
de Jesus, mas também o renascimento da
criança
amorosa e inocente que ainda vive em ti.
Eu te desejo um Natal diferente,
e esse desejo vai a ti como um presente.

“Lembre-se,se o Natal não for encontrado no seu coração,também não o encontrará debaixo da árvore. Pense Nisso!!!

Nesta época do ano costumamos dizer:
 Dai um cobertor a quem tem frio...
Dai comida a quem tem fome...
Mais eu quero pedir algo diferente esta noite, posso???
Dai um abraço a um irmão de caminhada... Vamos todos numa só oração abraça este amigo ou amiga que esta ai do teu lado e desejar um Feliz Natal... Que neste natal o amor e a  solidariedade toque nos nossos corações.Não tenha vergonha de demonstrar afeto de um presente especial este ano: dê o seu amor a quem você mais ama.

Amo Natal, as pessoas são mais felizes as famílias estão mais unidas, poderia ser Natal o ano inteiro!!!!!! 
Dezembro é para mim o mês mais lindo e cheio de significados eu nasci no dia 15 de dezembro, meu filho (meu orgulho maior) dei a luz no dia 05 de dezembro e Jesus nosso salvador nasceu em 25 de dezembro e aqui presentes deve ter varias outras pessoas aniversariantes de dezembro, gostaria de chamar estas pessoas e a minha família para ficar aqui bem pertinho de mim para encerramos esta apresentação.  Outro pedido, todos os outro, vamos levantar fazer um circulo, vamos dar as nossas mãos e cantar e dançar para comemorar a alegria deste encontro.

Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.

Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor. Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações.

"Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais."
Possa o Natal ser igual a um jardim Onde a alegria floresça e a felicidade cresça Anos e anos sem fim!  

No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano a amizade continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes.

Foi um grande prazer esta aqui esta noite, termino esta apresentação com esta frase que achei super interessante e adaptei :
Tudo que você realmente precisa é amor, Jesus no coração e um pouco de chocolate !!!
Viva e seja Feliz!!!

E é com muito carinho e amizade que desejo a todos do fundo do meu coração um Feliz Natal é um Prospero Ano Novo!!!
Um imenso abraço bem aperto e beijos mil no coração de cada um de vocês. É que Jesus esteja nós nossos corações sempre e  sempre.... Boas Festa ....



Obs.: Este textos foram estraidos da internet, infelizmente não conheço os autores.... 

Publicado a pedidos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!