Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Apresentação dos alunos da professora Gisele Santos - Forro - Os 10 Mandamentos do amor...





Mariana de Oliveira & Renato





Apresentação de Fim de Ano dos Alunos da Academia de Dança Planet Dance
Petrópolis/RJ
Alunos da professora: Gisele Santos
Forro: Os 10 mandamentos do amor - Coreografa: Gisele Santos

Gisele Santos & Alcindo
Mariana de Oliveira & Renato
Telma & Ricardo
Luzmar & Luiz
Vanete & Matheus
Ana Falcão & Jorginho
Nilza & Anderson
Prof. Gisele Santos

* Declaração:
Nunca me senti tão feliz e realizada com uma apresentação, foi perfeita!!!
Tudo que é feito com amor , dedicação e simplicidade se torna inesquecível em nossos coações!!!
Muito obrigado a Deus por estar sempre comigo em minha caminhada a minha família, aos meus amigos em geral da Planet dance e os de fora da academia também que estão sempre apoiando-me nesta minha caminhada pela dança e a minha querida professora Gisele Santos...
Esta minha evolução na dança se deve em primeiro lugar a minha dedicação e a minha paixão por esta arte que é dançar e em segundo lugar ao meu reconhecimento e respeito a todos que me ajudaram a chegar ate aqui, nesta vida não se faz nada sozinha e eu sou uma estrela que gosta de brilhar junto com uma constelação de amigos. Espero que em 2012 aja mais estrelas a brilhar seguindo este meu exemplo, quero aplaudir em pé todos vocês.
Se você quer, basta acreditar e realizar e confiar em você e em quem te ensina; por isso Gisele Santos (nossa estrela maior) eu te agradeço tanto, pois seguindo o teu exemplo brilhei um pouquinho em 2011, sei que ainda tenho muito que aprender, mais para isso 2012 está aí.
Valeu Gi!!! Valeu meus amigos!!!! Valeu Renato, meu parceiro desta apresentação, nossa sintonia foi perfeita!!!
Sempre meu carinho e meu amor... Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!