Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dançando Tango no meu Aniversário...

Professora Gisele Santos com sua aluna Mariana de Oliveira...

Professor Lucio Mauro com sua aluna Mariana de Oliveira...

Mariana de Oliveira dançando tango no seu aniversário na Academia Planet Dance em 15.12.2011 com os professores Lucio Mauro e Gisele Santos e amigos ...

* O Studio de Tango Lúcio Mauro e Gisele Santos funciona inserido na Academia Planet Dance com horários específicos e conta com apoio do IBT - Instituto Brasileiro de Tango.
academiaplanetdance@gmail.com




Obrigada senhor pela graça de ter amigos tão queridos.!!!!!!!!!

Queridos amigos!

Venho aqui agradecer imensamente esse carinho incondicional, essa maravilhosa surpresa que com que voces me presentearam , através deste tango!!! Peço desculpas pela falha no final, mais digamos que foi a emoção!!! rs rs rs Sem saber neste dia vocês me deram forças para continuar, devido a um problema de saude estava pensando em parar, mais ao dançar este tango percebi toda minha evolução apesar de todas as minhas falhas... Serei sempre uma eterna aprendiz desta arte... Dançar me faz sentir viva e realizada... Hoje 05.01.2012 volto as aulas de tango depois de um periodo delicado e publico este vídeo para marca esta data, pois hoje me sinto mais amadurecida e sabendo que caminho tomar...
Meu carinho, admiração e respeito aos professores Lucio Mauro & Gisele Santos...
Professor Ricardo Schimel também sempre me dando aquelas dicas especiais...

Quando danço me esqueço, me reinvento e so neste momento deixo a vida me levar... Mary_Mariana...



Professor Ricardo Schimel e Mary_Mariana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!