Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 18 de março de 2012

Mergulhe nós seus sonhos...



Não é porque a vida é feita de incertezas que devemos desistir o negocio e tentar, tentar e tentar sempre... Para cada pessoa a sempre um sonho uma fantasia a ser realizada.... Busque a felicidade dentro de você... Mergulhe nós seus sonhos e quando acorda a vida estará mais colorida...

Por: Mary_Mariana de Oliveira...



Minha verdadeira e declarada "PAIXÃO" a dança...

2 comentários:

  1. Que a vida é cheia de incertezas,tenho certeza(hehe),mas isso nao basta pra desistir,concordo e acredito que eu devo ultrapassar medos e incertezas na busca da unica e verdadeira certeza da vida...só o amor pode-nos mostrar o caminho...adoro todos os seus blogs,e gosto muito quando você comenta sempre no meu blog,continua sendo esta mulher de coraçao e alma cativante que tenho certeza que és...bjbj=D

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Estou emocionada com seu comentário!!! Muito obrigado mesmo de coração...
    Olha li todos os seus textos, você ta ficando boa nisso! Sabia que isso vicia, rs rs rs... Alguns dos seus textos serviram como fonte de inspiração para os meus e que eu adorei o nome do seu blog (nem sempre é perfeito) ele e cheio de conteúdo assim como seu blog, simples e cheio de sentimentos... Beijos no seu coração e tenho certeza que você também é uma pessoa muito especial, viu... Quem nem diz um amigo meu FELICIDADES CONSTANTES, sempre viu... Bjs,bjs,bjs Que Deus guie nossas mãos sempre a escrever coisas tão lindas e cheia de sentimentos e umas boberinhas para alegrar, faz parte!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!