Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda Bem





Letra:


Ainda bem

Que agora encontrei você

Eu realmente não sei

O que eu fiz pra merecer

Você



Porque ninguém

Dava nada por mim

Quem dava, eu não tava a fim

Até desacreditei

De mim



O meu coração

Já estava acostumado

Com a solidão



Quem diria que a meu lado

Você iria ficar

Você veio pra ficar

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim



O meu coração

Já estava aposentado

Sem nenhuma ilusão



Tinha sido maltratado

Tudo se transformou

Agora você chegou



Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim



Marisa Monte












‎"Ainda bem que sempre existe outro dia.


E outros sonhos.


E outros risos.


E outras coisas.


E outras pessoas.


E outros amores."

W. Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!