Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 29 de abril de 2012

Dia 29 de abril é o Dia Internacional da Dança...








Dançar é minha minha religião, foi a maneira que encontrei de demonstrar todo meu amor!!! Mary_Mariana de Oliveira....





Oraçao da dança
...
Louvada seja a dança, Ela libera o homem Do peso das coisas materiais, Para formar a sociedade. Louvada seja a dança, Que exige tudo e fortalece A saúde, uma mente serena E uma alma encantada. A dança significa transformar O espaço, o tempo e o homem. Que sempre corre perigo De perder-se...

Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!