Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alan Bastos



Te mostrei o caminho da dança agora e com você sobrinho querido...

Abraço fraterno da Tia Mary...

Mary_Mariana de Oliveira
A poeta do coração...




Alan Bastos
O poeta do amor
# Olha este olhar, ele leva jeito para dança!




Era dia de poesia
Dia alegre de sol
Em plena praça da liberdade
A gente dançava por diversão
Quando percebi o quanto você realmente queria dançar
Lembrei-me do dia que te conheci
O quanto esforçado você é
Rapaz educado, fino no trato
Como uma dama me tratou
E de tanta emoção chorou
A me ver dançando
Emocionada fiquei e te abracei
Ali nascia uma amizade sincera
Agora meu querido já pode chamar-me
De Tia

Tia Mary

Por: Mary_Mariana de Oliveira
Petrópolis-RJ


# Compartilhando uma poesia do poeta do amor...


Gentileza gera amor ...

Estava eu um certo dia
almoçando em um restaurante
uma casa nada vazia
entrou uma bela moça
jovem bela e esguia
como estava cheio o lugar
inda mais naquele dia

eu não podia deixar assim
quem assim não o faria
uma dama comer em pé
mas que falta de cortesia
fiz como um cavalheiro o convite
quem sabe ela aceitaria
para se sentar à na minha mesa
partilhar de minha alegria

e dessa gentileza rolou um clima
e por que não rolaria
e algumas trocas de olhares
e por que eu não olharia ?
e acabamos nos beijando no fim
foi quando a noite já caia
esse beijo que tocou dentro de mim
e isso tudo virou alegria

que me fez sentir os nossos corações
como nada mais o faria
abraçarem e nossas almas sorriram
pois logo senti que algo nascia
de tal forma que posso agora dizer
por meio dessa minha poesia
com todas as letras que eu te amo
e te peço em namoro guria?

Alan Bastos Lima
05/06/2013
horário: 01h41min


Essa poesia tem muita verdade e muito amor meu amigo, pude ver isso hoje na nossa conversa...
Você é um cavaleiro!
Tia Mary...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!