Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Na dança da mudança





Na dança da mudança
Mudo de lado para não desistir
Deste mundo da dança
Na dança da mudança
Vou em frente
Em uma luta diária
Para em algum lugar chegar
Na dança da mudança
Desfio o foco de tudo
Que me distrai e não me leva a nada
Na dança da mudança
Foco em algo que acredito
Vou em frente
Na busca de encontrar
Um ponto de equilíbrio
No meu dançar
Na dança da mudança
Mudo ao aprender
Cada experiência deixa marca
Nem sempre alegre
Na dança da mudança
Viro dançarina e artista
A representar a alegria e a paixão
Onde tem tanta desilusão
Na dança da mudança
Tendo mudar isso
Mais cansa, cansa, cansa
Tentar ensinar a quem não quer aprender
Na dança da mudança
E preciso voltar ao passo básico sempre
E preciso ser humilde
Para ser grande na essência do meu ser
Na dança da mudança
E preciso muita paixão
Para continuar a dançar com paixão...

Por  Mary_Mariana de Oliveira

Petrópolis-RJ


Texto referente a uma nova experiência que estou vivendo, a de aprender a conduzir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!