Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


quarta-feira, 24 de julho de 2013

QUER SER UM GRANDE DANÇARINO (A)?













Dois Pra Lá, Dois Pra Cá e muita base executada com perfeição e equilíbrio....
Não corra, não coloque a carroça em frente aos bois, para que tanta presa?
Com calma, devagar e prestando muita atenção você vai chegar lá! Confie e pratique!
Esta e uma opinião minha, depois de longos seis anos estudando dança, se eu pensa-se assim antes, eu seria profissional hoje! Fica a dica...
Nota: Não sou professora de dança de salão e muito menos de tango; sou uma dançarina aprendendo esta arte, e quem sabe um dia até possa me torna uma professora, mais minha meta real e trabalhar com dança de uma maneira séria e ética, respeitando todos os profissionais da área... Meu lema e amizade, amor e troca de conhecimento, acho que tem espaço para todos...
Sou apaixonada pelo tango e gosto de semear esta paixão. O tango inspira-me, e inspiração e para ser compartilhada, sentida e vivida a cada passo...


Mary_Mariana de Oliveira
Petrópolis-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!