Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


quarta-feira, 3 de julho de 2013

SARAU ASTRAL









Catarina Maul

A Confraria da Poesia Informal foi fundada em Petrópolis - RJ, em 1 de agosto de 2011 às 20h20, pela escritora Catarina Maul em conjunto com amigos, ex alunos de poesia, participantes dos concursos literários que organiza, entre outros inspirados e esperançosos cidadãos do mundo. Rapidamente, encontrou pares de varios CEPs diferentes, passando a mais de 80 membros em 3 meses. Em 12/2011 já possuia 100 membros, passando a ter, em 05/ 2012, 155. Dialoga através de reuniões, saraus e o facebook.



Telma Teixeira

UMA NOVA AMIZADE...
Que idade você têm mesmo?
Qual sua cor predileta?
Qual a música que te marcou?
Quente ou frio?
Noite ou dia?
Sol, lua ou estrelas?
Doce ou salgado?
Um filme marcante?
Que time você torce?
Perguntas bobas feitas ao acaso a tantos...
Mas entre tantas respostas, a surpresa...
Surpresa boa de respostas que te surpreende...
Na surpresa de uma resposta o começo de uma nova amizade...

Por Mary_Mariana de Oliveira...


Vivian


O QUE FOI ESCRITO PARA NÓS?
Em noite de lua cheia
Para passar o tempo
Eu conto estrelas no céu
O tempo passa
A saudade não
Tento ler em cada estrela
O que foi escrito para nós
Mas o brilho intenso de cada uma
Ofusca  meu olhar
É tanta beleza na nossa história
Que me perco a sonhar
Com momentos já vividos
Fecho os olhos por um segundo
Foco em seguida na grandiosa lua cheia
Ali fico a admirar e a lembrar
O teu doce olhar...
Mary_Mariana de Oliveira
Petrópolis-RJ


Mary_Mariana de Oliveira



Poema
Cazuza

Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo

Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim

De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!