Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


terça-feira, 1 de março de 2011

Dançar



Não consigo explicar esta energia incrível, que surge da dança...

Energia que surge ao som de uma melodia...

Que faz meu coração entrar no ritmo...

Que faz a alegria brotar no meu mais belo sorriso...

Uma energia me impulsiona a dançar sem parar a querer mais e mais...

Danço rodopio e não penso...

É uma sensação mágica...

São as mais belas sensações, me apaixono a cada dança...

Dançar completa minha vida e realidade e fantasia...

Tudo é possível interpretar...

Há essa magia de dançar...

Herança genética ou experiência de outra vida passada...

Não importa o que eu quero mesmo é dançar e ser feliz plenamente...

Dançar, dançar e dançar como me faz bem...

Vivo, sinto e me encanto a cada passo...

A cada passo estudo, treino e compartilho um pouco do que sei...

Enriqueço meus dias com a dança, sou uma eterna aprendiz desta minha louca paixão...

A “ DANÇA “...

*Por: Mary.. Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!