Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


terça-feira, 29 de março de 2011

Dançar pelo prazer de levar alegria.





"Todo conhecimento que adquirimos e de grande valia idependente da sua grandiosidade. Busco na humildade a minha fonte do saber, não quero ser melhor que ninguém, quero ser eu mesma; a mulher que dança pelo simples prazer de levar alegria ao próximo e com isso iluminar meus dias."

Por: Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!