Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 6 de março de 2011

A dança



Danço

Não apenas por dançar,

Mas por sentir em cada partícula de meu corpo

As notas de uma música que nunca para.

Uma música que surge dentro de mim.

Cada vez que penso em dança

Meu corpo ganha uma vida exuberante,

Um brilho que nenhum ser humano tem.

Minhas mãos falam várias línguas



Que todos conseguem entender.

Meus pés ganham vida como se dançassem sós.

Meu corpo grita todas as palavras do meu espírito

Como se eu nunca tivesse falado.

Isso é dançar.

Isso é viver a dança.

E senti-la cada vez mais.

Autor(a): Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!