Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 6 de março de 2011

Obrigado meu Deus por fazer a estrela de cada um de nós brilhar.


Foto Montagem: Maristela S. D. Oliveira


Sua estrela vai brilhar por menor que você se ache, Deus esta contigo iluminando seus caminhos. Esqueça a inveja seja você mesmo, todo mundo tem seu lugar no mundo  e o ultimo da fila e  tão importante quanto o primeiro. Nunca esqueça de agradecer as pessoas que estão na sua frente te guiando. Elas não são nem mais nem menos que você e sim elas são a tua oportunidade de fazer brilhar a tua estrela, para isso é preciso humildade, compreensão, amizade, união, fé, esperança, muito respeito e etc... A vida é feita de escolhas. Escolher em que posição você quer ficar no jogo da vida e muito dificel. Sim é um jogo de interesses, cada dia mais as pessoas olham para o seu próprio  umbigo esquecendo de olhar acima, a frente ao lado, para dar um pouquinho de atenção a quem esta a sua frente. Meu amigo e minha amiga e tão fácil transmitir amor ao próximo e grátis, não dar trabalho e acima de tudo e prazeroso. Este é um tema amplo. Mas neste momento quero falar de um tipo de amor: O amor da amizade....
Foi através do amor que realizei um grande sonho, o sonho de dançar.
Subir no Palco do teatro D. Pedro no dia 23/10/2010 foi ,mais fácil do que eu imaginava, deu apenas um friozinho na barriga quando eu estava para entrar, gelei, mas fui enfrente, pois estava cercada de pessoas maravilhosas que direta  ou indiretamente estavam me apoiando. Queria apenas dançar, me divertir, fica neutra, mas não foi possível.Aprendi muito neste 3 meses de ensaio, aprendi que:
* nem sempre as coisas saem do jeito que a gente quer...
*que a coisa é muito séria  e que cada  um tem sua parcela de responsabilidade...
* que a união faz a força...
* que ninguém e melhor que ninguém...
* que num grupo tem horas que cada um esta indo para o seu lado e preciso parar, repensar, ter fé em Deus e pedir união para todos...
*que tendo fé em Deus e acreditando plenamente em quem esta te conduzindo a gente chega lá...
* que cada pessoa e de um jeito e só através do amor, respeito e compreensão conseguimos unir forças e continuarmos...
Aprendi muito mesmo, foram momentos mágicos.
Quero agradecer a algumas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui: primeiramente aos meus pais que me deram a vida e o apoio necessário para ser quem sou. Ao meu querido filho que me levou para dançar. A todos os meus amigos que torceram para tudo dar certo.  A família Planet dance, composta por seus professores, instrutores e alunos, vocês são uns amores. Queria agradecer ao meu amigo Almir que me levou a dançar o tango e ao professor Lucio Mauro por todos os ensinamentos e confiança. Bem um agradecimento especial para a minha professora Gisele Santos, que me ajudou a superar a timidez e a dançar com o coração. " Dançar com coração, deixar-se conduzir, levar o prazer de dançar ao outro, dançar pelo prazer de dançar sem nenhum tipo de preconceito de cor, raça, sexo, situação social e etc... dançar com amor." * Dançar simplesmente pelo amor a dança. Dançar com coração e dançar com a emoção dos sentimentos. Há não podia  esquecer de duas pessoas especiais o Renato meu parceiro do fox e ou Prof. Ricardo Schimel que me acompanhou no tango vocês foram 10.
Agradeço sim pois sozinha eu não teria feito nada, obrigadoooooooooooooooooo de coração.
Deus, obrigado por tudo, por iluminar meus caminhos, por colocar pedras e espinhos no meu caminho para me lembrar que devo permanecer sempre humilde, pois sou apenas mais uma nesta multidão, obrigado por fazer a estrela de cada um de nos brilhar.

*Por: Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!