Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 6 de março de 2011

♥♥ A mágia de um sonho realizado...

Foto: Maristela S. D. Oliveira
Coreografia: Sonho de um Palhaço 
   Professor Ricardo Schimel
&
 Professora Gisele Santos


Em 23 de outubro de 2010 a Academia Planet Dance apresentou o espetáculo " Hoje tem Marmelada, uma viajem Dançante ao picadeiro da alegria."


Foi um lindo espetáculo, onde todos realizaram seus sonhos e através deles transmitiram um pouquinho de alegria a quem ali esteve presente naquela noite Mágica.

Perguntei a minha professora GISELE, onde está a diversão? E ela riu!!! Peguntei ao meu professor Lúcio, onde está a diversão? E ele me olhou serio e depois riu? Não foi nada fácil os ensaios, nossa por pouco não desistir. Querem saber a onde está a diversão? Esta na hora que você esta pronto atrás das cortinas e te dar um frio na barriga e você fica gelado(a) mais mesmo assim vai enfrente e acertando ou errando a sensação maravilhosa que dar é de dever comprido que alegria, vontade de quero mais.

Obrigado a cada um de vocês que fizeram parte deste espetáculo e dividiram seus sonhos comigo, o meu enorme carinho por todos.
  
*Por: Mariana de Oliveira...




Foto: Maristela S. D. Oliveira
Coreografia: Sonho de um Palhaço
No Centro da foto Gisele Santos e Palhaço Repolho




Foto: Maristela S. D. Oliveira
Coreografia O bebado e os equilibristas dos professores:
Gisele Santos, Lucio Mauro, Paula Rodrigues e Ricardo Schimel



Foto: Maristela S. D. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!