Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


quinta-feira, 31 de março de 2011

Paixão - Como um Tango

 
 

Imagino a vida como um tango
Numa dança sensual contigo

Quando me afastas bruscamente
De seguida me abraças
Com pétalas de rosa me envolves

Neste vai vem de sedução
Imagino a vida como um tango
Em noites à média luz
Perdida na voz do coração

Este tango que danço contigo
Sensualmente em azul
Tem penumbras de breu
Em amanheceres poentes

Tango sensual
Tu em mim
Rosa nos lábios
Rodopiamos sem fim

E na calada da noite
Os corpos se unem
Nas caricias de um beijo

Tango, a minha vida é um tango
Em que te afasto
Te abraço de seguida
Com pétalas de rosa te envolvo

By Beijo azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!