Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


sábado, 25 de maio de 2013

Um abraço no dia do abraço para o poeta Alan Bastos ...


Mariana de Oliveira & Alan Bastos

http://www.facebook.com/VaneOliveiraFotografia

Obrigado por deixar usar as fotos... Fica ai a dica para curti a página desta talentosa fotografa.

15º Sarau da CPI - Vamos nos Permitir- Estúdio S - Petrópolis - RJ - 22/05/2013




Sabe quando a gente sabe que o elogio e mais que gentileza... 

Esse é o Alan Bastos, que me deixou emocionada com sua emoção a me ver dançar com meus amigos... 

Obrigado de coração pelo carinho...

Alan Bastos e poeta, faz parte da CPI de Petrópolis - RJ
Compartilho aqui um texto da sua autoria...



Alan Bastos Bastos

SEM VOCÊ

Não sei o que
Vou fazer para
Tirar você da
Minha mente.
Já risquei o seu
Nome da minha
Agenda exclui
O seu número
Do meu celular.
Mas foi tudo em
Vão tentar tirar
Você do meu
Pensamento.
Só serviu para
Magoar ainda mas
O meu coração.
Por um motivo
Sem você me
Sinto um vazio
Na minha alma.
Idêntico a noite
Sem a lua e o
Dia sem o sol
Para iluminar
A terra.
É assim que esta
A minha vida agora
Sem você do meu
Lado.

AUTOR: ALAN BASTOS LIMA
DATA: 18/05/2013
HORÁRIO: 03H03MIN


Fotos do Sarau anterior quando conheci o Alan Bastos...
Eu e meus amigos da dança ficamos felizes por você ter se emocionado...
  Um poema em movimento...

Mariana de Oliveira com Julio Cesar e Quintanilha...
em 24/04/2013



Nota: Esse meu abraço especial e a minha maneira de compartilhar a minha arte e a dos meus amigos...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!