Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


sábado, 25 de maio de 2013

Um abraço no dia do abraço para a poetisa Elza N. Lopes

Elza N.Lopes

http://www.facebook.com/VaneOliveiraFotografia

Obrigado por deixar usar as fotos... Fica ai a dica para curti a página desta talentosa fotografa.

15º Sarau da CPI - Vamos nos Permitir- Estúdio S - Petrópolis - RJ 

22/05/2013





Ao ser convida pela segunda vez para dançar na C.P.I.  eu me permiti usar o tema do sarau para fazer a apresentação e no permiti chamei um casal de amigos meus, Odir e Elza. A ideia do convite surgiu devido a Elza ter a algum tempo me mostrado uma pastinha cheia de poesias, da qual ate compartilhei uma poesia num dos meus blogs, notei que ela ficou feliz e a convidei para declamar uma de suas poesias e ela aceitou na hora, vou agora compartilhar a poesia declamada por minha querida amiga no sarau...

Alguém

Se eu fosse um poeta
Escreveria para alguém
Se esse alguém existisse
Seria alguém dos meus sonhos
Sonhos que podem torna-se realidade
Alguém que vaga na imensidão
E ao mesmo tempo está perto
Alguém que não seja inatingível
Esse alguém é como passarinho
Que voa, voa e não consegue pousar...
Elza M. Lopes

Já o Odir é um grande amigo meu fazemos aula juntos com a professora  Gisele Santos , como amigos nos permitimos uma apresentação de um soltinho com a musica que gerou o tema do sarau, Tempos modernos de Lulu Santos...  Mais sobre esta apresentação falo em outra publicação...

Compartilhar este momento com eles foi algo muito prazeroso....


Mariana de Oliveira & Odir
Obrigado amigo querido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!