Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 19 de maio de 2013

Um poema em movimento...







Tenho dentro do meu coração um poema em movimento.
Mary_Mariana de Oliveira...


Que seja você uma das grandes razões deste meu sorriso...

Mary_Mariana de Oliveira...















Na dança e  na vida as razões do nosso sorriso  não pode se dever a um único motivo, mais sim a vários que nós motivam a dar nossos passos na certeza da caminhada certa rumo a felicidade a dois...
Mary_Mariana de Oliveira...




Que tal trocar as reclamações pelas realizações
Que tal falar menos e fazer mais
Que tal enrolar menos e praticar mais
Que tal fechar-se menos e abrir-se mais
Que tal chorar menos e sorrir mais
Que tal sentar menos e caminhar mais
Que tal olhar menos e dançar mais
A vida esta te convidando a dançar
Esperando o que e pra que?
Venha dançar comigo
Um poema em movimento
No ritmo dos nossos corações

Por Mary_Mariana de Oliveira...

2 comentários:

  1. Dançar com você? Eu faço poesia só com as mãos, você é que escreve muito bem com as mãos e com os pés. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo e Poeta Gilson Faustino Maia, sempre e tempo de aprender... Vamos nos permitir a fazer coisas novas, a sempre uma primeira vez para tudo nesta vida... Bjs no S2...

      Excluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!