Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 3 de abril de 2011

Despertando o Interesse pela dança de Salão

As vídeos aulas e os outros vídeos aqui postados tem o intuito de despertar o interesse de vocês  leitores a esta arte maravilhosa que é a dança de salão, procure sempre uma academia especializada e com profissionais gabaritados. Lembre-se  não tem idade para começar a dançar, então que tal começar agora. Vamos anime-se, não deixe para depois o que você pode fazer hoje...

Esta montagem é de junho de 2007... (Alunos da Academia do Professor Pedrinho Alves).
Foi minha primeira apresentação em grupo eu tinha mais ou menos um ano e meio de academia e eu estava bem gordinha mais a minha alta estima estava lá em cima devido a dança e eu tinha grandes planos até que tive que parar de dançar para fazer um tratamento de saúde que me deixou afastada por dois anos, quando voltei foi com o intuito de fazer apenas uma atividade física tão somente mais nada, não pensei que chegaria a aonde cheguei... mas esta estória conto depois, agora quero mostrar apenas a minha transformação física. Bem mais uma coisas nós seres humanos temos tendências a altos e baixos no emocional e a dança de salão te propicia um bem enorme para tua saúde mental, falo disso depois também, numa próxima vez. Fique com a foto a baixo como exemplo de força de vontade e de superação, aqui não tem milagre não foi muita dedicação e amor de minha parte pela dança e excelentes profissionais a me orientar e mesmo assim ainda tenho muito que aprender , mas com certeza se eu parasse hoje eu poderia dizer que já sei o suficiente para me diverti, então vamos dançar, porque dançar alegra a alma e faz muito bem para saúde. Beijos até a próxima...
*Por: Mariana de Oliveira...


Fotos do Espetaculo Hoje tem Marmelada, academia Planet Dance 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!