Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


domingo, 10 de abril de 2011

Tango minha paixão.









Meu amor é um amor sem rosto.
Vivo para amar e encontra-lo na minha doce realidade.
Na minha imaginação posso senti-lo com toda intensidade.
Então vivo para amar e em uma busca constante vou amando, e nessa troca de energia sentimental um dia vou encontrar aquela que vai vibrar no mesmo tom da minha.
Por isso me encontro no tango...
É puro amor, entrega total, troca de energia de almas apaixonadas.
Preciso desta paixão que levo dentro do meu coração ela fogo que queima em  minha alma, envolve todo meu ser e me transforma em outra pessoa quando estou a bailar o tango.
Me deixo envolver através da música, da troca de olhares, da troca de energia, neste momento mágico eu me calo fixo meu olhar somente em você que esta a me guiar no compasso dessa dança magnífica e minha energia flui e toda a paixão que tenho dentro de mim se transforma em tango.
Tango minha paixão.

Por: Mariana de Oliveira


Estou divulgando o tango um pouco mais no meu blog, pois às vezes me pego a pensar que o tango se tornou um dança de elite, para poucos, divulgando talvez percebam que o único diferencial desta dança para mim e que exige um pouco mais de concentração e muito sentimento ao dançar. Uma troca de afeto, que as pessoas hoje em dia temem a não se permitir. Mary...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!