Dançar é uma paixão, mas para manter acesso o fogo desta paixão e preciso trabalho ardo, dedicação, disciplina, respeito e muito amor por cada passo que damos...

*Por: Mary... Mariana de Oliveira...

Divulgando todas as artes através da arte de dançar....


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estava tudo dentro de mim...




Sou desconfiada sim e assumo isso. Eu só quero e ser feliz!!! Minha liberdade não têm preço. Se for para escolher, já escolhi... Escolhi-me “ Mariana de Oliveira”... Pelo menos eu sei o que estou pensado e verdadeiramente querendo e não preciso provar nada para ninguém, pois já provei tudo para mim mesma, valeu !!! Bola pra frente que atrás vem gente, a vida é um grande show e não pode parar... Custou mais finalmente descobri o que realmente quero não esta ali, nem lá, está aqui dentro de mim. Muito Feliz por isso!!! Desculpe sempre foi sincera nunca prometi nada a ninguém eu só estava à procura de um algo a mais, mal sabia eu que este algo a mais estava dentro de mim. Existe algo do qual não posso me esquecer nunca minha fé ...  Boa sorte para todos nós!!! A vida é feita de escolhas, e eu escolhi ser eu mesma!!!  Apenas pensando alto, pois, atualmente tinha muita gente pensando alto de mais perto de mim. Lembrem-se quem vê cara não ver coração e eu sempre fui bem transparente, quem acreditou muito bem aos outros lamento... Às vezes precisamos provar para nós o quanto somos capazes, isso não significa humilhar aqueles que não têm a mesma capacidade que você. Esta sou eu uma pessoa que buscar levar amor e carinho as pessoas e a dança era só uma maneira de fazer isso, pena que muitas pessoas não acreditem nisso, fazer o que??? Dançar bem não é querer ser profissional, eu quero ser uma eterna aluna, mais não estaguinada nós meus conhecimentos, quero aprender sempre cada dia mais. Queria saber em que nível estava, apenas por curiosidade, mas sem rotular isto na minha testa. Bem quero dizer com isso tudo, que o que conta verdadeiramente na dança são meus amigos, são eles que fazem meus dias mais felizes e alegres, de que adianta aprender tanto é ficar uma solitária de nariz em pé. Só não entendo porque algumas pessoas acharam que eu queria ser uma profissional da dança, lamento muito mais esta nunca foi minha real intenção, bem no meu modo de ver eu queria algo a mais, pois conhecimento nunca é demais  e só nós acrescenta. Estou montando um álbum de fotos com algumas pessoas que passaram por minha vida nestes últimos anos e me  acrescentaram muito e isso que me importa , ver a felicidade de cada um me completa... Falo isso de coração, pode acreditar... Para ser feliz e realizada nesta vida é preciso saber bem o que queremos e quem verdadeiramente somos. Para isso temos que ir a luta, pegar a estrada de dia ou de noite, com chuva ou com sol, percorrê-la, desviar dos buracos, ter cuidado com curvas perigosas mais enfrentar todo o percurso e também saber parar e procurar por outras estradas. A vida é um eterno recomeçar....
Este texto é dedicado a uma linda menininha, que com seu coração enorme e sua amizade, me perguntou se eu estava triste, talvez querida você só tenha visto um enorme ponto de interrogação na minha testa, mais isso é uma coisa normal da vida é sinal que eu tenho muitas opções na vida, que bom né? Quando te respondi que estava muito feliz e você não acreditou, olhei bem para você e percebi que verdadeiramente eu estava muito feliz, pois  perto do seu problema o meu não é nada querida, foi Deus que te colocou ao meu lado naquela hora para ter certeza disso... Queria muito poder te ajudar... Obrigado por existir na minha vida, você tem o dom de levar alegria através da dança...  Queria poder citar o nome desta menina, pois ela é um exemplo de monitora...
Obs.: Este meu blog é um simples passatempo, eu procuro mostrar através da minha visão o mundo dar arte em especial a dança de salão.Este texto exprime experiência que tive com colegas da dança nestes últimos três meses não com os profissionais. Fato é que não cito profissionais estes sabem bem a minha capacidade e deles busco apenas o conhecimento o reconhecimento este sim busco em outro lugar,isso tem muita diferença...
Por: Mariana de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!